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Ultra Popular com Drive-Thru
Ultra Popular com Drive-Thru

Publicado por Felippe Lopes • 11 de janeiro de 2023

Conheça a primeira Ultra Popular com Drive-Thru

Com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência do consumidor, a Farmarcas inaugurou a sua primeira Ultra Popular com Drive-Thru. Conheça mais!

 

 

Buscando evoluir cada vez e trazer inovação para a infraestrutura das redes associadas, a Farmarcas inaugurou a sua primeira Ultra Popular com Drive-Thru.

 

Além de trazer ainda mais praticidade para o consumidor, essa iniciativa demonstra a estratégia vanguardista que a empresa carrega no seu DNA. Quer saber mais? Então confira abaixo!

 

 

O conceito de drogaria Ultra Popular

 

 

Ao longo dos anos, a Ultra Popular se consolidou como uma das redes de farmácias que mais tem oferecido praticidade para o consumidor. Por meio de um preço baixo, as lojas tem se tornado cada vez mais competitivas no mercado e uma opção extremamente viável para os clientes.

 

No modelo de drogarias populares do qual ela faz parte, o principal foco são os preços. O empresário trabalha para ter o melhor preço da região e para a farmácia ser considerada econômica pelo consumidor.

 

Algo que vale a pena salientar é que, por fazer parte da Farmarcas, os associados tem acesso às condições de compra diferenciadas. Isso garante um estoque abastecido e permite que eles ofereçam descontos ainda maiores para o consumidor.

 

Além de vender mais barato, o modelo de negócio das Drogarias Ultra Popular direciona a estratégia para trabalhar com medicamentos genéricos. Dessa maneira é possível utilizar comunicação específica para esse tipo de produto e se tornar referência.

 

 

Uma Ultra Popular com Drive-Thru

 

 

Inaugurar a primeira Ultra Popular com Drive-Thru foi um verdadeiro marco para a cidade de Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso. Embora essa loja já existisse, a associada Ana Carolina de Barros sentiu a necessidade de melhorar o que já funcionava.

 

O primeiro passo foi mudar o ponto para que fosse possível contar com uma área de vendas ainda maior. Além disso, o novo local também conta com um estacionamento, algo que não havia na antiga loja.

 

Como a rede já possuía um delivery bem estruturado na sua matriz, foi o momento de inovar e trazer um serviço extra para os consumidores: o Drive-Thru. Por meio dele, os clientes podem comprar com comodidade, ganhando tempo e sem precisar descer do carro.

 

A inauguração foi um verdadeiro sucesso e somou um valor líquido em vendas de R$ 147.656,77. Esse número expressivo só comprova o potencial que essa loja tem e o quanto ainda pode inspirar muitas outras a seguirem pelo mesmo caminho.

 

 

Um modelo que associa qualidade e suporte ao empresário

 

 

O associativismo Farmarcas oferece suporte ao empresário, desde a montagem da loja até a análise dos números da farmácia para otimizar resultados.

 

O conceito desse modelo de negócio se refere diretamente à união de indivíduos que buscam se ajudar e, consequentemente, prosperar em um determinado segmento.

 

Essa união permite que sejam compartilhadas informações de mercado, além da possibilidade de formular estratégias de ação coletiva. Isso contribui para que empresários superem inúmeros desafios ao longo de sua jornada.

 

A administração da rede orienta desde a escolha do ponto, material do letreiro e utilização do cestão. Além disso, também é oferecido auxílio na disposição das peças de comunicação e produtos dentro da loja.

 

Saber posicionar os produtos na farmácia é fundamental para o sucesso do negócio. Por não ter check-out, as drogarias Ultra Popular trabalham muito bem a disposição dos produtos na farmácia. Cestões, pontas de gôndola, corredores e, principalmente, o gerenciamento por categorias.

 

 

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