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negociações comerciais
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Publicado por Jennifer Cruz • 14 de agosto de 2023

Conheça a força das negociações comerciais da Farmarcas

Descubra quais são os diferenciais das negociações comerciais da Farmarcas e qual sua força no mercado

 

As relações que definem nossas negociações comerciais, são pautadas nas parcerias de longo prazo, que são possíveis por conta das condições comerciais diferenciadas que são ofertadas.

 

Quer entender melhor como as negociações comerciais são realizadas? Continue a leitura do blog!

 

Como a Farmarcas exerce suas negociações comerciais?

 

Descrevemos as negociações comerciais da Farmarcas como a definição do nosso pilar comprar bem, isso porque, sempre garantimos que as indústrias e distribuidoras ofereçam as melhores condições aos nossos associados.

 

A efetividade em nossas negociações comerciais garante que as parcerias se estendam por longos prazos, o que gera um alto nível de competitividade aos nossos associados, em relação ao mercado.

 

O papel da Farmarcas é de ser elo e complemento entre os associados com as indústrias e distribuidoras, nunca realizamos compras para as farmácias, mas temos a função de orientar quando não compram bem.

 

A inovação e tecnologia caminham lado a lado em nossas negociações comerciais, um exemplo disso, são nossas plataformas de compra e venda, essas ferramentas são modernas e versáteis, sempre buscando facilitar o trabalho dos nossos parceiros.

 

Dessa maneira, independente de qual seja a escolha, garantimos que todos os nossos canais disponibilizem os mesmos descontos comerciais ofertados pelas indústrias.

 

Há uma grande vantagem quando o associado utiliza nossas ferramentas, dessa forma, conseguimos realizar um monitoramento para saber onde e o que ele está comprando.

 

Não há uma obrigatoriedade dessa compra ser realizada pelos nossos canais, pois as condições oferecidas podem ser acessadas diretamente em cada um de nossos parceiros.

 

Portanto, a escolha é sempre do associado de definir em qual modo ele fica mais confortável para realizar as negociações comerciais para a sua farmácia.

 

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O ciclo de prosperidade das negociações comerciais

 

Acima de tudo, o foco da Farmarcas está voltado às OL’s (Operações Logísticas), que nada mais são, do que a conexão entre indústrias e distribuidoras para garantir os melhores preços aos nossos associados, para poderem comprar bem.

 

Ou seja, criamos um ciclo de prosperidade constante entre associado, indústria, distribuidor e Farmarcas, pois há um interesse mútuo em fazer seus negócios crescerem.

 

Quando uma rede entra no mercado como uma associada Farmarcas, ela já entra com um grande diferencial competitivo, pois nossas condições comerciais são ofertadas de maneira imediata.

 

O modelo de negócio da Farmarcas faz com que todos que estejam a sua volta, prosperem juntos e a missão do nosso departamento comercial é fazer com que o associado compre bem.

 

Por esse motivo, o ponto central das nossas negociações comerciais são as boas relações que criamos entre nossos associados e parceiros.

 

Com isso, quando a Farmarcas prospera, os negócios dos nosso associados crescem, as indústrias atendem a um leque muito maior de farmácias e os distribuidores assumem um modelo de vendas para redes independentes.

 

Como resultado, todo esse movimento gera um grande estímulo para todos saírem ganhando. Dessa forma, de maneira espontânea, o mercado está sempre buscando nos disponibilizar as melhores condições comerciais.

 

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O Encontro Farmarcas e sua importância para nossas negociações comerciais

 

O Encontro Farmarcas é um evento estritamente comercial, com um único foco em comprar e vender bem.

 

Não há outro evento no mercado farmacêutico que tenha como concentração principal as distribuições comerciais ofertadas aos nossos associados.

 

Idealizamos a atmosfera do evento de maneira estratégica, sem grandes entretenimentos para que as indústrias e distribuidoras consigam fazer nossos associados acessarem os melhores preços.

 

O grande diferencial dessa edição, são os nossos stands estratégicos, sem grandes entretenimentos ou premiações, buscando trazer as mesmas condições a todos os players.

 

Dessa maneira, conseguimos oferecer acesso das mesmas ofertas de venda que nossos parceiros trarão, tendo em vista que um modelo com premiações, beneficiaria poucos players.

 

Gostou desse conteúdo? Então confira nosso blog e fique por dentro dos principais assuntos do varejo farmacêutico!

 

 

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