Publicado por Marketing Farmarcas • 27 de outubro de 2020

Farmarcas promove mais de 4 mil reuniões virtuais em Encontro Digital

Em quatro dias foram realizadas 4.096 reuniões virtuais entre os principais representantes da indústria e distribuição do setor farmacêutico e os mais de 1 mil associados da Farmarcas para fechar negócios

A pandemia trouxe muitos desafios ao varejo farmacêutico, diante desse cenário a Farmarcas agiu rapidamente e buscou a inovação para garantir os resultados dos seus associados. O tradicional Encontro Anual Farmarcas, que acontece em São Paulo e reúne gestores de farmácias de todo o Brasil ganhou um novo formato. Em 2020, se transformou no 1º Encontro Digital Farmarcas. Nos dias 17, 22, 24 e 29 de setembro foram realizadas 4.096 reuniões virtuais entre os principais players do mercado e as 1.150 drogarias associadas da Farmarcas.

Segundo o Presidente da Farmarcas, Edison Tamascia, o volume de negócios do evento presencial sempre foi muito grande e representativo para as indústrias. Por isso, foi necessário encontrar uma saída para atingir as metas de vendas das lojas e também dos parceiros da empresa.

“Os resultados nos surpreenderam! Conseguimos fazer esse evento em tempo recorde graças ao empenho e organização impecável de toda a equipe. Todas as reuniões aconteceram dentro do horário programado e os resultados foram extraordinários”, comemora o presidente.

Estratégias de incentivo e inovação

Para tornar o evento digital ainda mais dinâmico e atrativo para os associados, a Farmarcas incorporou estratégias de incentivo como ofertas diferenciadas, compre e ganhe, pacotes especiais com direito brindes, além da tradicional campanha Trilha da Sorte.

O Diretor Comercial, Fábio Chacon, explica que “a Farmarcas criou um ambiente de negócios que gerou ótimos resultados. A indústria participante elogiou o formato do evento e afirmou que vendeu mais no evento digital do que no presencial. O sucesso veio somar a tudo que já foi conquistado até aqui. Acredito que o formato digital do evento se consolidará como uma nova ferramenta para todo nosso grupo de relacionamento.”

“O sucesso do novo formato do evento comprovou a evolução digital presente na trajetória da Farmarcas. Nosso objetivo é unir os associados e o mercado farmacêutico, criando boas oportunidades de compra. Assim como nos eventos presenciais, tivemos um grande engajamento entre associados e parceiros, propiciando excelentes oportunidades de negócio e fortalecendo ainda mais o associativismo”, conclui Paulo da Costa, Diretor Geral da empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *