fbpx
Conexão Farmarcas
Conexão Farmarcas

Publicado por Felippe Lopes • 3 de dezembro de 2021

Conexão Farmarcas e o planejamento estratégico para 2022

O Conexão Farmarcas apresentou de forma ampla os projetos e expectativas para de 2022!

 

Estabelecer um bom planejamento é a chave para alcançar o sucesso e superar os objetivos estabelecidos. Pensando nisso, todos os anos a Farmarcas realiza o Conexão Farmarcas, um evento totalmente voltado para o alinhamento dos objetivos da empresa, no qual são apresentados os projetos que serão realizados e o planejamento estratégico.

 

O Conexão Farmarcas

 

A Farmarcas tem se destacado cada vez mais no mercado e não há dúvidas disso. Após se consolidar como o 4º maior agrupamento do varejo farmacêutico, foi perceptível um crescimento muito além da concorrência.

E foi com esse contexto que o Conexão Farmarcas – Histórias para o amanhã surgiu como um dos maiores eventos do varejo farmacêutico, trazendo dados de mercado, análises sobre o ano que passou e projeções para os próximos.

Além disso, nesta edição o Conexão Farmarcas também trouxe algumas novidades no formato, apresentando uma verdadeira superprodução que contava inclusive com um painel 3D.

 

Balanço dos resultados

 

Um dos principais pontos abordados durante o Conexão Farmarcas, foram os indicadores obtidos ao longo de 2021. Esses números trazem uma dimensão sobre o crescimento da empresa e a sua relevância no segmento farmacêutico.

Das 181 lojas inauguradas, 148 foram de associados que já faziam parte do quadro associativo e 30 lojas de novos associados. Além disso, a Farmarcas recebeu 4.359 pedidos de adesão ao longo do ano, com um total de 43 aprovados para serem novos associados, destacando a seletividade da empresa quanto aos perfis selecionados.

O crescimento interno da empresa também impressiona. Em 2020, a Farmarcas encerrou o ano com 187 funcionários e, atualmente, a empresa conta com 230 colaboradores, demonstrando um crescimento de 30% sobre a base do ano anterior.

 

Tecnologia e Inovação

 

Aliás, outro destaque desta edição foi o cenário criado para o evento. Por meio de um painel 3D que apresentava diferentes animações, foi possível acompanhar as apresentações com uma profundidade e dinâmica ainda maior.

Desenvolver novas maneiras que facilitem a comunicação da Farmarcas com o público, é algo que sempre esteve no DNA da empresa. Por isso, no Conexão Farmarcas de 2021 não poderia ser diferente.

 

Eventos como esse mostram o foco no que a empresa sempre levou como mais importantes: as histórias que os associados escrevem hoje e que serão contadas amanhã.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *