fbpx
Ultra Popular
Ultra Popular

Publicado por Felippe Lopes • 3 de março de 2023

A Ultra Popular inaugurou a sua milésima loja

A inauguração da loja 1000 da Ultra Popular ficou marcada na história e mostra a consolidação da marca no segmento varejista farmacêutico!

 

Com mais de 10 anos de história no segmento farmacêutico, a Ultra Popular alcançou o número de 1000 lojas inauguradas. Esse marco que entrou pra história e comprovou o peso que a rede possui.

 

Neste blog, você vai ficar por dentro de tudo o que rolou na inauguração, o que ela representou e de que forma a Ultra Popular tem se destacado como a farmácia mais barata do Brasil.

 

Um pouco da história da Ultra

 

Antes de falar da inauguração, é importante contarmos um pouco da história da Ultra Popular. Desde o início, ela foi criada com o objetivo de se adequar às necessidades do consumidor e oferecer preços justos.

 

A marca começou como uma alternativa para que alguns associados pudessem trabalhar estratégias diferenciadas dentro do modelo popular. A ideia principal sempre foi fazer o associativismo farmacêutico funcionar.

 

Aliás, foi graças ao altíssimo nível de assertividade apresentado pela Ultra Popular que, em um curto espaço de tempo, a rede conseguiu transformar o associativismo farmacêutico.

 

A primeira loja da rede foi inaugurada no dia 02 de maio de 2012 em Campo Belo, cidade mineira de 54 mil habitantes, pelo empresário Giuliano Trindade. Na época, ele a esposa já haviam participado da rede de franquias Farmais e eram associados da Entrefarma.

 

O layout da loja havia sido desenvolvido para dar foco ao fluxo de clientes e, de cara, isso contribuiu diretamente no aumento de clientes na loja. Na prática, uma certa inexperiência dos primeiros funcionários da rede era compensada pelo preço baixo, garantido por uma negociação agressiva com a indústria.

 

Nessa relação de ganha-ganha, a alta lucratividade da bandeira para os primeiros empreendedores começou a chamar atenção.

 

 

 

 

A inauguração da loja 1000 e a conexão com a história da Farmarcas

 

Embora muitas pessoas não saibam, antes de se tornar Farmarcas, a empresa atendia pelo nome Ultra Popular. Em 2014, a Ultra Popular e outras marcas populares contidas na ASFAPOP (Associação das Farmácias e Drogarias das Redes Ultra Popular, Maxi Popular e Mega Popular) já haviam provado que a aplicação integral das ferramentas e processos da Febrafar resultava numa fórmula de sucesso imbatível.

 

Nesse contexto, a Farmarcas surgiu como um “guavarda-chuva” para contemplar as redes e implementar um modelo de gestão completo, com a utilização de todas as ferramentas e funcionalidades disponíveis.

 

Entregar a milésima loja da Ultra Popular carrega consigo um significado especial, refletindo o propósito da marca, o empenho de todos os envolvidos, a dedicação aos resultados e, principalmente, a confiança do cliente.

 

Durante a inauguração, que aconteceu em Goiânia, o público presente pode vivenciar uma verdadeira  festa, repleta de alegria e que contou com inúmeras atrações. Além de pipoca, algodão doce, carro de som, “robô dançarino”, os preços baixos não podiam deixar de estar presentes.

 

Isso se refletiu nos resultados apresentados no grande dia. Foi registrado um faturamento de R$ 59.600,00.

 

A Ultra Popular surgiu para quem pensa diferente, sejam consumidores, empresários ou parceiros da indústria e distribuição. Em tempos onde pensar diferente faz toda a diferença, a Ultra Popular inaugurou um ideal de respeito, foco e preço justo.

 

Costumam dizer por aí que se os seus sonhos não assustam, eles não são grandes o suficiente. Nesse contexto, é possível dizer que a Ultra Popular foi um sonho sonhado junto e que se tornou realidade!

 


0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *