fbpx
Feira de negócios
Feira de negócios

Publicado por paulo.ucelli • 10 de novembro de 2016

Evento marca lançamento do Encontro Farmarcas para expositores

Na última sexta-feira (11), aconteceu o lançamento do Encontro de Associados Farmarcas 2017 (http://www.encontrofarmarcas.com.br/), evento fechado em que se apresentou a venda dos espaços para expositores de indústrias farmacêuticas, distribuidores e prestadores de serviços. Em menos de uma hora de negociações, todos os stands já haviam sido reservados. O evento ocorreu no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, a partir das 8h.

Já o Encontro está agendado para acontecer entre os dias 9 e 12 de agosto de 2017, quando, mais uma vez, será preparada uma área especial para expositores e associados da Farmarcas, com mais de 3.000m², e contará com cerca de 50 parceiros, entre indústrias e distribuidores.

Expectativas da Farmarcas

A expectativa é de que, no período do evento, passem pelo local mais de mil pessoas, proprietários de mais de 600 farmácias.

“Estamos muito adiantados no planejamento do evento, pois sabemos da importância para o crescimento de nossas redes. Uma de nossas políticas é o incentivo ao relacionamento de negócios de forma presencial e conjunta. Manter esse vínculo ativo e fortalecido é essencial para elevarmos a força empresarial do grupo, ampliando cada vez mais a atuação de todos os participantes no mercado de varejo farmacêutico”, detalha o diretor operacional da Farmarcas, Ângelo Vieira.

A relevância do evento é complementada pelo diretor executivo, Paulo Roberto da Costa. “Nosso objetivo é intensificar a unidade do grupo, composta pelas oito redes que administramos, fortalecer o alinhamento estratégico e, principalmente, colocar os associados em contato direto com nossos parceiros. O contato direto com as principais indústrias, distribuidores e empresas parceiras, que desempenham um papel fundamental no fortalecimento do mercado do varejo farmacêutico, é essencial para os nossos associados. Por isso, a adesão cada vez maior de expositores é fundamental”.

A estrutura do evento é motivo de grande interesse dos parceiros Farmarcas. No lançamento, criou-se uma plataforma digital, que possibilitou a visualização dos espaços adquiridos, inclusive com tour virtual 3D.

“Nosso objetivo é possibilitar a melhor estrutura de venda, com grande agilidade, além de querermos sempre surpreender os nossos parceiros, buscando cada vez mais tecnologia para realizarmos eventos de interesse tanto para os laboratórios quanto para os associados”, conclui Ângelo Vieira.


0

Comentários estão fechados.