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Publicado por Felippe Lopes • 2 de agosto de 2022

Serviço de entrega – Saiba como o e.delivery ajuda os associados da Farmarcas

O e.delivery tem sido responsável por proporcionar um serviço de entrega de qualidade para os associados!

 

Vivemos um momento onde inúmeros segmentos tem realizado cada vez mais vendas pela internet. A cada ano, essa digitalização do consumidor só tem aumentado e contar com um bom serviço de entrega é essencial.

 

Acompanhando essa tendência do mercado e após um estudo abrangente, a Febrafar e a Farmarcas sentiram a necessidade de criar um sistema inovador para suprir essa demanda.

 

É exatamente aí que surge o e-delivery.

 

 

Entendendo o e.delivery

 

 

e.delivery é um ecossistema digital que amplia a eficiência na entrega dos produtos e aproxima as lojas do consumidor. Além de ser um canal de vendas, ele também pode ser personalizado com a identidade das redes, permitindo a criação de ofertas exclusivas.

 

Por meio de uma navegação intuitiva, o e-delivery traz a oportunidade de digitalizar o serviço de delivery, com tecnologia e inovação.

 

Entre as principais vantagens que a plataforma oferece para o lojista, destacam-se:

 

– Facilidade na gestão do estoque de produtos no app;

– Gestão de horário de funcionamento, valor de frete e acompanhamento dos pedidos;

– Criação de ofertas e campanhas de acordo com a demanda do lojista.

 

E também há diversos benefícios para o consumidor:

 

– Possibilidade de pagar pelo app ou na entrega do pedido;

– Possibilidade de receber os itens em casa ou retirar na loja;

– Ofertas exclusivas para ativar e aproveitar quando estiver dentro da loja.

 

 

O impacto do e.delivery no serviço de entrega dos associados

 

 

Em um momento onde a decisão de compra tem sido essencial, o e-delivery surge como a solução perfeita para que as redes consigam estar presentes nas mãos dos seus clientes.

 

Além de tornar o processo de venda online ainda mais fácil, o sistema também permite o acompanhamento do status de venda, realizando uma leitura do estoque físico da farmácia e permitindo que o cliente só compre os produtos disponíveis no estoque da loja.

 

Esse resultado positivo já pode ser sentido com o acompanhamento da equipe da Farmarcas. É unanimidade que o processo de compra do consumidor se tornou muito mais simples, intuitivo e prático.

 

Além disso, o aplicativo das redes também conta com promoções exclusivas para clientes do App.

 

 

A expertise de um Departamento voltado para a Inovação

 

 

Uma das maiores demonstrações de leitura de mercado já realizadas pela Farmarcas, foi a criação do Departamento de Inovação. Divido em “squads“, cada área do departamento é responsável por uma etapa de um processo constante: pensar no novo.

 

A área de Inovação vai além da simples busca de novidades no mercado para aplicações na empresa. O trabalho é muito mais amplo, buscando entender a fundo os objetivos, as estratégias e o funcionamento de todas os departamentos, proporcionando aperfeiçoamentos constantes.

 

O departamento contempla os setores de Tecnologia da Informação (TI), Business Inteligence (BI), Experiência do Usuário (UX) e Produto. Além proporcionar ferramentas exclusivas, esse suporte da Farmarcas traz ainda mais segurança para empresários de todo o Brasil que desejam prosperar e escrever histórias de sucesso!


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Comentários

  • Kleiton Costa dos Santos says:

    Tenho experiência na entrega

    • Diego Moritz says:

      Olá Kleiton! Como vai?
      Agradecemos por acompanhar nossos conteúdos!