fbpx

Publicado por Felippe Lopes • 24 de maio de 2022

Renovamos a certificação GPTW pela 3ª vez consecutiva!

A certificação GPTW da Farmarcas foi renovada com sucesso e essa conquista é de todos nós!

 

Depois de conquistarmos a 6ª posição entre as melhores empresas para trabalhar em 2021, a Farmarcas renovou novamente a certificação GPTW para o ano de 2022.

 

A renovação aconteceu neste mês de maio e  garante a permanência do selo Great Place To Work (GPTW) por mais um ano, além de nos colocar como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil.

 

Evolução contínua em todas as áreas

 

Esse resultado demonstra claramente a evolução da área de Gente e Gestão, que busca incessantemente oferecer diferenciais para proporcionar um ambiente cada vez mais diferenciado para se trabalhar.

 

O selo também é a consolidação do trabalho da Farmarcas, que busca colocar as pessoas em primeiro lugar em seu negócio, buscando condições para que elas possam escrever suas melhores histórias no campo profissional e pessoal.

 

Quem diz isso é a própria Gerente de Gente & Gestão da empresa, Viviane Alvarenga:

 

“Ponto de destaque é que a análise se dá por meio de pesquisa com os colaboradores, e as respostas de todos os colaboradores foram obtidas em menos de 24 horas, sendo que responder não era uma obrigatoriedade. Com isso dito, obtivemos o índice de satisfação de 94%”, explica Viviane.

 

Que venham os Rankings da Certificação GPTW

 

Com a renovação do certificado GPTW, estamos oficialmente credenciados para concorrer aos ranking realizados pela Great Place To Work. Em 2021, fomos considerados a melhor empresa para se trabalhar no setor de Distribuição e Farmácias, entre as médias e grandes empresas do ranking GPTW Saúde.

 

Além disso, também alcançamos a 10ª posição no ranking GPTW das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar entre as organizações de porte médio. Segundo André Costa, Diretor Administrativo e de Gente e Gestão, a evolução é notória:

 

“A Farmarcas vive um constante crescimento do seu quadro de colaboradores, mas, independente de quantas pessoas sejam contratadas, os cuidados permanecem sempre os mesmos. Neste ano de 2022, mantivemos ações que já estávamos trabalhando e ampliamos ainda mais, principalmente em busca da melhoria da saúde das nossas equipes. Nosso foco é sempre inovar, mantendo o foco nas pessoas” avaliou André.

 

O Presidente da Farmarcas, Edison Tamascia, ainda complementou falando sobre o quanto a Farmarcas exerce influência dentro do segmento associativista farmacêutico brasileiro:

 

“Hoje somos o agrupamento empresarial que mais cresce no nosso setor e isso é muito em função dos resultados das pessoas. Lembro que de nada importaria nossos trabalhos se as pessoas que estão em nossa volta não estivessem satisfeitas. A energia das nossas relações pessoais, aliada ao conhecimento e experiência de mercado, criam a oportunidade de gerar prosperidade”, disse ele.

 

Como toda empresa, a área de Gente &Gestão da empresa também está crescendo e se setorizando, possibilitando que o cuidado com os colaboradores seja cada vez maior.

 

“O objetivo de nossa área é buscar diariamente o melhor para toda a equipe. Buscamos trabalhar de forma muito clara e com uma boa comunicação, o que permite sempre o ajuste de rotas. Nossas portas estão sempre abertas”, detalha Viviane Alvarenga.

 

 

Celebramos o resultado com muita alegria, pois sabemos que essa renovação foi conquistada de forma natural, sempre buscando fazer da Farmarcas o melhor lugar para se trabalhar.

 

 

 


0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *