Drogarias Super Popular

A Super Popular teve a sua primeira loja inaugurada em setembro de 2012 e é exclusiva de um grupo de empresários com grande plano de expansão. O principal foco da Super Popular é oferecer uma grande variedade de produtos e medicamentos genéricos com preços baixos ao consumidor. Para isso, a rede mantém um modelo de gestão de negócio de baixo custo e alta eficiência operacional.

Atualmente, a rede possui mais de 30 lojas no interior de São Paulo e em Minas Gerais e planeja chegar a 50 drogarias até janeiro de 2019. A Super Popular tem o compromisso de ser a farmácia mais barata do Brasil e oferecer um modelo de gestão de farmácia com ferramentas administrativas que facilitam o dia a dia dos empreendedores varejistas.

Identidade Super Popular

Super Popular

Administração da rede

Além disso, a Super Popular é administrada pela Farmarcas, uma empresa criada para gerir agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas que sejam vinculadas à Febrafar, tendo como foco a capacitação dos empresários e a excelência na gestão de farmácias.

Ferramentas administrativas Super Popular

A Super Popular conta com ferramentas gerenciais exclusivas, desenvolvidas e testadas pela Febrafar, que permitem a análise e controle total dos processos administrativos do negócio de varejo farmacêutico. Além disso, os associados contam com o suporte dos assistentes de atendimento (Anjos) para manter o contato constante e direto com a central Farmarcas, e a ferramenta GoToWebinar, que é mais um canal diferenciado para participar de treinamentos e reuniões promovidas pela rede.

Além dos benefícios comerciais dos associados Farmarcas nas compras de medicamentos, principalmente pelas parcerias firmadas com as principais indústrias e distribuidoras de medicamentos e perfumaria do país, fazer parte da associação dá à Super Popular a oportunidade de trabalhar com um departamento de marketing especializado no segmento farma, que planejou toda a concepção e os padrões da marca e presta assessoria em qualquer pedido de peças de comunicação.

A equipe da Farmarcas está sempre pronta para orientar sobre o ponto comercial escolhido, o processo de montagem da loja, os tipos de materiais para as fachadas e letreiros, a utilização do cestão e a instalação das peças de comunicação na área interna e externa da loja.

Rede Super Popular

Atualmente a Rede Super Popular possui 21 lojas no interior de São Paulo e em Minas Gerais, com projeto de expansão para 50 lojas até 2019.

Fale com a gente para saber mais.