Estrutura Farmarcas

A Farmarcas possui estrutura completa formada por profissionais capacitados para auxiliar os associados a enxergarem o negócio como um todo, além de fortalecer o poder competitivo das redes. Para garantir que todas as etapas se complementem e que todas as unidades tenham apoio sempre que precisarem, a Farmarcas conta com a seguinte estrutura:

Marketing

Responsável pelo planejamento de comunicação da Farmarcas e de todas as redes associadas, bem como pelo desenvolvimento da identidade dos layouts das redes e a produção das peças promocionais e informativas de cada unidade.

A equipe é composta por jornalistas, publicitários, designers e outros profissionais especializados. O núcleo é responsável por toda a parte de criação da Farmarcas.

Confira na páginas das nossas redes associadas alguns projetos já realizados. Clique aqui

Comercial

Responsável pelas negociações com as indústrias e distribuidoras, o núcleo planeja as estratégias comerciais e negocia as melhores condições de preço para as redes associadas à Farmarcas, tanto em medicamentos quanto em perfumaria e outros produtos comercializados nas drogarias.

Anjos

Treinados para auxiliarem os associados com tudo o que for necessário, os anjos são o principal diferencial da Farmarcas.

Eles são responsáveis pelo contato direto com os associados e ajudam no momento de preencher formulários, colocar dados do negócio nas tabelas de controle da farmácia, orientam o proprietário em relação aos descontos oferecidos nos medicamentos e repassam as demandas específicas para cada núcleo dentro da Farmarcas.

Expansão

Outra peça muito importante na estrutura da empresa é o departamento de expansão. Responsável por toda a análise do perfil dos empreendedores e dos pontos indicados para novas lojas, este departamento faz o relacionamento inicial dos interessados em se juntar às redes associativas administradas pela Farmarcas.

Financeiro

Responsável pelo controle monetário da empresa, esse núcleo administra todas as movimentações bancárias, recebimentos, cobranças, faturamento da empresa, entre outras atividades.

Além disso, é peça importante no planejamento estratégico do negócio como um todo.

Recursos Humanos

As funções do departamento de RH vão desde os processos seletivos para a contratação dos melhores profissionais até a orientação, o relacionamento e treinamentos dos colaboradores da empresa.

Identidade da Corporação

O RH também é responsável, junto com a direção da empresa, por definir a cultura, a identidade e valores, que irão permear as ações de todas as pessoas nos processos internos e externos

Tecnologia da informação

O T.I. é responsável por executar o gerenciamento de todas as soluções estratégicas  por meio de tecnologia em nuvem para garantir um alto nível de disponibilidade das ferramentas a todos os associados Farmarcas.