fbpx
Rádio Vooz estimula marketing sensorial na drogaria
Rádio Vooz estimula marketing sensorial na drogaria

Publicado por Marketing Farmarcas • 27 de dezembro de 2018

Farmarcas ultrapassa 500 lojas com Rádio Vooz

O fim de ano da Farmarcas tem mais um motivo para ser comemorado. Recentemente, a associação atingiu o número de mais de 500 drogarias utilizando o sistema da Rádio Vooz.

A Rádio Vooz é uma rádio indoor para farmácias que proporciona o melhor ambiente para o cliente no ponto de venda. Nas lojas das redes associadas à Farmarcas, a Rádio Vooz é um grande diferencial.

4 dicas para aumentar a fidelização de clientes na drogaria

As marcas precisam ir além das expectativas dos consumidores. Proporcionar aos consumidores dicas de saúde, serviços e informações é um diferencial interessante para a loja.

Além disso, a rádio personalizada oferece propagandas institucionais da rede e não transmite anúncios de outras empresas. Isso certamente ajuda a manter a marca da rede mais próxima da mente do consumidor.

Ter Rádio Indoor é um Diferencial Para Qualquer Farmácia

A Rádio Vooz é um projeto em sintonia com as últimas tendências de marketing sensorial. Um segmento do marketing que atua diretamente na exploração dos sentidos humanos – visão, audição, olfato, tato e paladar. Ter uma rádio indoor para farmácias funciona como parte de estratégia de diferenciação e de posicionamento da marca.

Rádio Vooz estimula marketing sensorial

Os estímulos direcionados pelo marketing sensorial em uma loja de varejo têm um impacto positivo no humor dos clientes. Além disso, são capazes de atingir o subconsciente dos consumidores. E isso influencia o comportamento de compra.

Pensando nisso, a programação da Rádio Vooz é totalmente planejada para o público consumidor da farmácia. Isso faz com que ofereça uma seleção de músicas de sucesso na mídia, informações e prestação de serviço. Há também ações promocionais e lançamentos de produtos exclusivos das empresas parceiras na rádio indoor para farmácias.

Saiba o que fazer para melhorar as vendas da farmácia

Atualmente a Farmarcas possui aproximadamente 520 drogarias que utilizam o sistema e a projeção é que o número continue crescendo, pois, todas as lojas que inaugurarem a partir de agora já começarão com a Rádio Vooz em pleno funcionamento.

qualidade no atendimento da drogaria


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • leonardo oliveira says:

    Como faço para ter uma rádio indoor? No post não vem essa explicação, é uma espécie de mensalidade ??

    • brenno says:

      Olá, Leonardo, tudo bem? A Rádio Vooz é uma ferramenta exclusiva das redes que fazem parte da Farmarcas. Enviamos um e-mail para falarmos melhor sobre esse produto. Muito obrigado por acompanhar nossos conteúdos!

  • Rafael Amorim says:

    Olá! Gostaria de saber mais detalhes sobre a Rádio Vooz, e a possibilidade de adotarmos na nossa empresa. Por favor, existe algum telefone de contato? Obrigado!!

    • brenno says:

      Olá, Rafael, tudo bem? Enviamos um e-mail para você para falarmos sobre esse produto. Muito obrigado!

  • EMIVALDO LANDIM says:

    Gostaria de mantet contato via fone com vcs.

    • brenno says:

      Olá, Emivaldo, tudo bem? Obrigado por acessar nossos conteúdos! Enviei um e-mail para você nos passar seu contato e podermos conversar via telefone! Abraços e sucesso!

  • Beto says:

    Gostaria de receber maiores informações sobre o produto

    • brenno says:

      Olá, Beto, tudo bem? Enviamos um email para você sobre esse assunto. Obrigado!