Publicado por Farmarcas • 31 de agosto de 2020

Farmarcas apresenta seu código de conduta e canais de compliance

O documento reúne todos os valores e as boas práticas de governança que garantem o sucesso e o crescimento do modelo de serviço praticado pela nossa associação

Para reforçar a postura ética e comprometida com os valores praticados no dia a dia da associação, a Farmarcas finalizou recentemente o seu Código de Conduta, como parte de seu projeto de compliance.

Além do documento, foram criados canais de comunicação para reportar possíveis violações ao Código de Conduta, Políticas, procedimentos ou leis. Esses canais são:

• Departamento de Compliance;

Canal de Conduta no site da Farmarcas;

E-mail para receber denúncias.

As questões relatadas nesses canais serão tratadas com seriedade, imparcialidade e sigilo das informações por um comitê criado especificamente para essa finalidade. As mensagens serão direcionadas e verificadas para constatar se houve alguma violação à lei, política ou Código de Conduta.

Com isso a Farmarcas dá mais um importante passo no seu posicionamento estratégico no mercado, cujo propósito é o de “Cuidar de pessoas para inspirá-las a escreverem sua melhor história”. Com essa ação, reafirma a seriedade em sua atuação e o trabalho para agregar ainda mais valor à sua marca.

Para conhecer mais sobre o Código de Conduta da Farmarcas, clique aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *