fbpx
Encontro Farmarcas Digital
Encontro Farmarcas Digital

Publicado por Felippe Lopes • 18 de novembro de 2021

Encontro Farmarcas Digital inova na realização de negócios!

A 4ª edição do Encontro Farmarcas Digital promoverá mais de 5 mil reuniões entre associados e profissionais da indústria farmacêutica!

 

Depois do sucesso das três primeiras edições do Encontro Farmarcas Digital, a empresa apostou ainda mais alto e se programou para realizar a quarta edição do evento e a terceira de 2021 entre os dias evento 09, 11, 18, 23 e 25 de novembro.

Dessa vez, a expectativa é de que sejam realizadas 5.460 reuniões entre os associados, profissionais da indústria e distribuidoras. Esse número marca um novo recorde e mostra que o sucesso que o modelo digital é uma realidade.

 

A consolidação do modelo digital

 

O Encontro Digital Farmarcas nasceu de uma necessidade durante a pandemia do COVID-19 e se consolidou como uma grande oportunidade para promover ótimos negócios para todo o grupo relacionado a Farmarcas. Mas, mesmo acontecendo em um período no qual a pandemia parece ter dado uma trégua para os negócios e para a população, todos os protocolos sanitários continuarão sendo seguidos.

Além disso, outros números além das reuniões impressionam, sendo que serão 1.389 lojas participantes das reuniões (100% dos associados), além de 39 indústria e 40 distribuidoras. Assim como nas edições anteriores, o tempo de reunião permanece o mesmo: 30 minutos, no máximo e serão realizadas 8 reuniões por dia.

 

5 dias para realizar as melhores negociações

 

A realização dos eventos em 5 dias foi pensada para que os associados tivessem mais tempo entre as negociações, aumentando a qualidade das reuniões e tornando a rotina mais tranquila do que em uma semana de evento on-line sem interrupções.

“O evento nasceu de uma necessidade, pois não teríamos como ter nosso evento presencial, mas ele deu ótimos resultados. Contudo somos inquietos e estamos aprimorando as ações a cada edição. Mas estamos muito felizes com os resultados. O mais importante para a Farmarcas é a satisfação de todos os envolvidos “, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

A realização de um evento desse porte só foi possível por meio do constante processo de transformação digital na Farmarcas, que possibilitou respostas rápidas e certeiras às demandas. Assim, criaram-se oportunidades de novos negócios, mostrando resultados sólidos tanto para a indústria e para a distribuição, quanto para os associados das diferentes redes

 

Encontro Farmarcas Digital e o compromisso com o sucesso

 

A realização do evento tem alcançado resultados expressivos, desde a sua primeira edição. Por isso, a expectativa da diretoria da Farmarcas é grande para que isso se repita durante o 4º Encontro Farmarcas Digital.

“O desafio é grande, pois por mais que seja um grande número de reuniões, o objetivo é que todas ocorram proporcionando grandes negócios para os envolvidos”, explica Fabio Chacon, diretor comercial da Farmarcas.

Para potencializar os negócios, foram programadas várias ações com os participantes, como ofertas de combos e premiações. “Sempre buscamos resultados melhores do que o evento anterior e contamos com isso com base no aprimoramento de nossa equipe e da familiarização cada vez maior dos participantes com o modelo, se preparando cada vez mais para esse momento”, complementa Fabio Chacon.

O compromisso da Farmarcas é dar todo o suporte aos participantes e colocar os associados do grupo na sala online, no dia e no horário combinado. Para que os representantes e gerentes da indústria realizem o rodízio e estejam em todas as salas, haverá todo um mapeamento de associados e uma logística de agendas estrategicamente pensada.

Para Paulo Costa, Diretor Geral da Farmarcas, o Encontro Digital é a comprovação de toda a evolução digital que marca a trajetória da Farmarcas e tem a função de unir os associados em prol de ótimas oportunidades de compra.

“Ponto importante é que mesmo com o sucesso do evento digital, isso não significa que cancelaremos nosso evento presencial, que já está programado para o segundo semestre, pois somos uma empresa que gosta das pessoas e do abraço. Mas, a partir de agora temos mais um modelo de evento para o mercado”, finaliza Paulo Costa, diretor geral da Farmarcas, contando que já está na agenda outro evento em julho.

 

Assim como nas últimas edições, o 4º Encontro Farmarcas Digital contará com a presença das principais indústrias do setor farmacêutico (35 ao todo), além de 42 distribuidores. A expectativa é continuar entregando as melhores oportunidades de negócios para os associados.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *