fbpx
E-delivery
E-delivery

Publicado por Felippe Lopes • 2 de fevereiro de 2022

E-delivery – Vem aí a evolução da experiência de compra!

O e-delivery está chegando para facilitar as compras e proporcionar uma experiência ainda melhor para o consumidor!

 

Contar com um bom serviço de entrega é fundamental, não é mesmo? Pensando nisso, e após muitas pesquisas, a Farmarcas, em conjunto com a Febrafar, está desenvolvendo o e-delivery, um aplicativo que tem como objetivo não apenas entregar produtos de qualidade, mas também melhorar a experiência de compras para o consumidor.

Quer conhecer um pouco mais sobre essa novidade? Então acompanhe abaixo!

 

A digitalização do consumo

 

Hoje, todos sabemos o quão prático é receber os produtos que compramos pela internet no conforto do nosso lar.

Em um mundo cada vez mais digital, os clientes estão optando por aplicativos de compra online, em que podem escolher entre uma variedade de itens e finalizar sua compra com segurança. Quem não se adapta, fica para trás.

Acompanhando essa tendência do mercado e após um estudo abrangente, a Febrafar e a Farmarcas sentiram a necessidade de criar um método inovador para melhorar o serviço de entrega das suas redes associadas.

É exatamente aí que surge o e-delivery.

 

Por dentro do e-delivery

 

O e-delivery é um aplicativo em desenvolvimento pela equipe de inovação das duas empresas. Trata-se de um ecossistema digital com o objetivo de levar ainda mais eficiência na entrega dos produtos e aproximar as lojas do consumidor.

Além de ser mais um canal de vendas, o aplicativo será 100% personalizável com a identidade das redes, permitindo a criação de ofertas exclusivas.

Por meio de uma navegação simples, o e-delivery traz a oportunidade de digitalizar o serviço de delivery, com tecnologia e inovação.

 

Entre as vantagens da plataforma para o lojista, destacam-se:

 

– Facilidade na gestão do estoque de produtos no app;

– Gestão de horário de funcionamento, valor de frete e acompanhamento dos pedidos;

– Criação de ofertas e campanhas de acordo com a demanda do lojista.

 

E também há benefícios para o consumidor:

 

– Possibilidade de pagar pelo app ou na entrega do pedido;

– Possibilidade de receber os itens em casa ou retirar na loja;

– Ofertas exclusivas para ativar e aproveitar quando estiver dentro da loja.

 

O que mudará entre o e-delivery e um e-commerce

 

Embora tenham nomes parecidos, é muito importante deixar claro as diferenças entre o e-commerce e o e-delivery. Veja abaixo:

 

E-delivery

O aplicativo irá proporcionar para a farmácia e seus clientes, um sistema de compras de última geração, oferecendo uma plataforma profissional de gerenciamento através do portal e-delivery.

 

Proximidade com o consumidor

 

O e-delivery será uma oportunidade de estar presente nas mãos dos seus clientes, ainda mais em um momento em que a decisão de compra tem sido essencial.

Esse aplicativo trará a simplificação do processo de venda pelo delivery, facilitando o acompanhamento do status de venda. Além disso, o e-delivery também fará uma leitura do estoque físico da farmácia, ou seja, o cliente só compra o que, de fato, está disponível na loja.

Entretanto, é bom lembrar que, para ter acesso a todos os benefícios proporcionados pela plataforma, é importante que a farmácia já tenha ou implemente um sistema de entregas bem estruturado.

 

Faça parte desse movimento de digitalização e apresente a sua farmácia de forma inovadora para o seu consumidor. Chegou a hora de oferecer facilidade e melhorar ainda mais a experiência de compra. Chegou a hora de transformar a dgitalização com o e-delivery!

 


0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *