fbpx
Farmarcas
Farmarcas

Publicado por Marketing Farmarcas • 5 de agosto de 2020

Farmarcas: conheça nossa essência e pilares

Todos os produtos e serviços oferecidos pela Farmarcas estão baseados nos pilares: Comprar bem, Administrar com Eficiência, Vender mais e Aprender Sempre

 

Para a farmácia se manter competitiva no mercado brasileiro que está em constante mudança, é preciso que tanto o empresário quanto o negócio estejam preparados para enfrentar todos os desafios.

Por isso, além de capacitar o empresário que está à frente da farmácia, a Farmarcas oferece ferramentas para tornar a gestão da drogaria muito mais eficiente, ágil e lucrativa.

 

Soluções com base nos pilares de negócio

 

Os pilares são a maneira de pensar e agir da Farmarcas. Nosso objetivo é implementar uma administração saudável da sua farmácia e possibilitar o acesso a ferramentas e estratégias que façam com que os objetivos pessoais e coletivos sejam alcançados.

Por isso, todos os produtos e serviços criados para os associados da Farmarcas têm como base os pilares: Comprar bem, Administrar com Eficiência, Vender mais e Aprender Sempre.

 

Conheça agora um pouco sobre cada um desses pilares:

 

#Comprar Bem

Para oferecer variedade, qualidade e valor acessível ao seu cliente, é preciso que você consiga bons fornecedores e condições comerciais vantajosas para a sua drogaria.

Como associado da Farmarcas, é possível participar de compras coletivas com as melhores indústrias e distribuidoras brasileiras. Entre as principais vantagens estão as condições de preço, prazo e mix de produtos equiparadas às grandes redes de farmácia no Brasil.

#Vender Mais

Uma loja que apresenta resultados positivos terá mais condições de crescer no mercado concorrido do varejo farmacêutico. Na Farmarcas, o associado tem à disposição uma equipe de analistas de negócios que estuda as melhores estratégias para a sua rede vender cada vez mais.

O departamento de marketing acompanha todas as etapas de planejamento, montagem e inauguração da loja, até as estratégias de comunicação e promoção para vender mais e melhor.

#Administrar com eficiência

O associativismo da Farmarcas busca o sucesso de 100% dos associados por meio do apoio constante na gestão do seu negócio. Todos os serviços estão integrados, desde os sistemas de compras, gestão e vendas até a análise dos seus indicadores de negócios.

Para facilitar a comunicação e levar soluções de forma mais ágil, os associados têm acesso a uma plataforma de contato direto com a Farmarcas. Nesse sistema, é possível enviar solicitações diretamente para a equipe de Anjos e demais departamentos, além de receber informações e dados relevantes que facilitam a sua tomada de decisão para o seu negócio.

#Aprender Sempre

As mudanças constantes do cenário socioeconômico do Brasil e do mundo impulsionam as inovações. Os empreendedores querem sistemas, processos e metodologias de trabalho que facilitem a gestão do negócio farma e proporcionem resultados promissores.

A Farmarcas tem em seu DNA a vontade de transpor obstáculos e vencer desafios. Para isso, a busca pelo conhecimento é prioridade em todas as suas ações. Além disso, essa atitude protagonista também é incentivada tanto em sua equipe de colaboradores como em toda a rede de associados.

Isso tudo é porque acreditamos que juntos podemos escrever as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro.

Se você se identificou com os nossos pilares e deseja aumentar o potencial da sua farmácia ou abrir a sua primeira loja, com apoio especializado de uma empresa comprometida com os resultados do grupo, acesse o material abaixo.

 

Gostou desse conteúdo? Então confira nosso blog e fique por dentro dos principais assuntos do varejo farmacêutico!

 

Aproveite e acompanhe as novidades que estão rolando na Farmarcas através do nosso Instagram.

 

 


0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Célio says:

    Qual o custo de adesão do farmarcas e a manutenção, ou varia de acordo com a rede. (ultra popular, ac farmacias, mega farmacias, etc)